Qual clichê de comédia romântica você é?
A Garota Problemática // Invariavelmente você se chama Alex, é bonita, porém meio estabanada e muitíssimo estressada. Sua carreira profissional é um caos e você não está satisfeita nem um pouco com sua vida. Sua mãe super protetora te liga todos os dias e enche seu saco querendo saber quando você vai casar. Seu namorado atual é um filho da puta que não te dá atenção. Seu amigo bacana é uma opção de um relacionamento mais estável e romântico, mas o fato de você achar ele meio afeminado impede qualquer tipo de envolvimento sexual. Dica: Procure investir num relacionamento com a Amiga Lésbica.
O Amigo Bacana // Seu nome é Ben, é um cara legal e amigo de infância da protagonista. Gentil, tímido e um pouco atrapalhado, ela adora usar seu ombro para chorar suas pitangas, e sempre você consegue animá-la com suas tiradas inteligentes e espirituosas. Todo mundo sabe que você é apaixonado por ela, mas ela parece não perceber. Os abraços fraternos e beijinhos no rosto que ela te dá logo depois de declarar que você é o irmão que ela sempre quis ter, fazem você querer morrer! Como a vida não é filme, amigo, você tem fortes chances de não comer ninguém!
O Bonitão Egocêntrico // Você pode se chamar Antony ou mesmo Albert e tem descendência européia. Bonito, atlético, inteligente e sobretudo rico, você seria o namorado perfeito, não fosse o seu narcisismo. Você se preocupa demais com sua carreira e quase nunca tem tempo de dar atenção à sua namorada carente. Meio infantil, você ainda não superou seu Complexo de Édipo e parece ter dificuldade em assumir relacionamentos sérios e adultos. Não se preocupe, caso a protagonista não fique com você no final, vai chover vagabunda no banco de trás do seu carrão.
A Amiga Lésbica // Você é a melhor amiga da protagonista, é gorda, se chama Shelly e é o elemento afro-americano que preenche a cota exigida por lei nesse tipo de produção. Você é mais escolada na vida do que sua amiga de traseiro branco por isso é sua conselheira fiel. Você aparece em poucas cenas, mas é um elemento fundamental. É você quem vai incentivar sua amiga a largar o Bonitão Egocêntrico e chamar a atenção dela (com insinuações enigmáticas, é claro) para o amor do Amigo Bacana. Dica: Não se deixe envolver pela curiosidade aventureira da Garota Problemática.